sexta-feira, 19 de junho de 2015

My Strange World


Cap. 3




No ultimo capítulo:
Hannah: Oq ta acontecendo aqui?
Oliver: Hannah? Pensei que tivesse na Drop Dead ( é a loja do Oliver ta)
...

~Continuando~

Hannah: É eu tava, mas terminei oq tinha pra fazer lá... será que pode me explicar oq ta acontecendo aqui Oliver?
Vc: é melhor eu ir
Hannah: VOCÊ PODE FICAR AÍ
Vc: QUEM VC PENSA QUE É PRA GRITAR COMIGO?
Oliver: Parem as duas
Hannah: oq essa ‘’coisa’’ ta fazendo aqui?
Vc: a coisa tem nome ¬¬
Oliver: calmaaa, Hannah a gente só tava assistindo filme
Hannah: e depois que acabou o filme vc ficou com vontade de ver se ela tem um piercing na língua?
Oliver: Não foi bem assim...
Hannah: aff me deixa, eu vou ir pra Los Angeles, tenho um trabalho pra fazer lá, vou ir agora, assim tenho bastante tempo pra pensar nisso ~ ela apontou pra vc e pro Oli~ Tchau pros dois ~ ela saiu da casa~ ( foi tarde querida, ta prei ‘-‘ )

Vc: Oliver desculpa eu nem deveria ter vindo...
Oliver: Não, eu que tenho que pedir desculpa afinal foi eu que quis te beijar
Vc: quis mesmo? Ou só queria ver se eu tinha um piercing na língua? Kkkkkkk
Oliver: kkkkkkkkkk ta bom eu confesso, eu queria sim
Vc: ~suas bochechas coraram~ eu vou ir... nós conversamos depois...outro dia...talvez, Tchau ~ vc jogou um bjo pra ele e saiu sem ouvir ele~

~~Pensamentos on~~

Omg, que porra aconteceu lá dentro? ‘-‘

~~pensamentos off~~

Vc saiu da casa do Oliver e foi direto para a galeria, fazer umas tatuagens e por algum piercing :D

Vc chegou lá fez suas tatuagens e colocou alguns piercings ( desculpa preguiça de escrever)

No final ficou assim:

essa ficou da panturrilha( gente é tipo a parte de tras da perna )

 essa ficou na outra perna


Vc fez essa em um dos braços


Essa:

 
Essa:

Essa:

Essa:

Essa:

Essa:

 
E só ssei que no final vc ficou assim:

Depois vc colocou os piercing e ficou assim:




Vc ficou linda ta kkkkkkk
Depois vc foi pra casa, apenas tomou um banho colocou um pijama qualquer e foi dormir.

( eu não gosto muito de colocar os sonhos que vc tem quando dorme, vou colocar só em alguns capitulos, que não vai ser esse kkk )

No dia seguinte vc acorda com a maldita luz do sol batendo no seu rosto ( gente num lembro muito bem, mas acho que era um domingo ‘-‘ )

Vc fica mais um tempo deitada olhando para o teto, vc costumava acordar tarde, então era 12:30 a.m. então do nada um ser te liga.

~~Ligação on~~

Emily: VADIAAAA
Vc: Quanto amor, logo de manhã
Emily: Não é de manhã ‘-‘
Vc: pra mim é, to com preguiça ainda nem levantei da cama porra. E pq vc me ligou agora? ¬¬
Emily: eita, alguém ta de mal humor
Vc: falo logo
Emily: Vamo no shopping? Ir no cinema? Comer algo sei lá, vamo?
Vc: q hrs?
Emily: 13:30
Vc: ta, passe aqui em casa que eu quero ir co meu carro.
Emily: ok Tchau ~ vc nem fala nada e desliga~~

~~ligação off~~

Vc joga as cobertas no chão e vai pro banheiro tomar um banho,vc tomou um banho, escovou os dentes e foi para o seu closet achar uma roupa.

Vc colocou essa roupa e esse calçado, com essa make deixou o cabelo solto esparramado ‘-



Vc terminou de se arrumar e ficou esperando a Emily.

Depois que ela chegou vcs foram no seu carro pra o shopping
Como vc é uma pessoa que nunca viu comida, foram direto pra praça de alimentação e comeram altas coisas ( preguiça de escrever) assistiram filmes e foram andar um pouco, até que encontram a Sammi

Sammi: (seu nome) ~~ela gritou e veio te abraçar~~abraçou vc e a Emily

Vc: Calma não vá ter um ataque
Sammi: Já parei, cara já tava sentindo falta da pessoa mais engraçada q já vi na minha vida
Vc: eu não sou engraçada
Sammi: tua cara é
VC: nossa .-.
Sammi: kkkkkk zuera, nois precisamos conversar de novo eu e os meninos do BVB vamos em uma festa então vc e a Emily estão convidadas( sammi já conhecia a Emily)
Emily: por mim td bem
Vc: ainda estou de ressaca, mais ok q hrs?
Sammi: as 20:00
Vc&Emily: ok bjo tchau até de noite –‘

Vcs foram pra casa (cada uma para a sua) e ainda era 15:30, então vc dormiu o resto do dia ( parece eu, muito preguiçosa ) vc acordou pq caiu do sofá onde tava dormindo ‘-‘ então vê que já era 18:50 e foi correndo se arrumar, tomou banho fez a make, arrumou o cabelo ( porra vc terminou de se arrumar e só ‘-‘)

Ficou assim

Só que sem os óculos e com o cabelo solto

Vc terminou e ficou esperando o povo, pois todos iam passar na sua casa, deu a hora e vc foi lá na frente da casa pq tavao buzinando

Vc: Quem teve a brilhante idéia de ir todo mundo em apenas um carro?
Todos-CC: Foi o CC
Vc: mentira CC  só pensa em comida ‘-‘
CC: ei
Vc: uai ‘-‘ falei alguma mentira?
Todos- CC: não
Vc: Ta, e como todo mundo vai caber aí dentro?
Andy: bom eu sou o motorista, se virem aí
Vc: ~mostrou o dedo do meio~

No final foi o Andy dirigindo o Jinxx com a Sammi no colo na frente, atrás foi o Jake, o Ash e o CC, então a Emily foi no colo do CC e vc no colo do Ash.

Vc: sem putaria Sr. Purdy
Ash: não prometo nada

Vcs chegaram na festa era festa na casa do BEM BRUCE *-----* DO ASKING

Vcs chegaram lá e entraram pa dentro ( a vá, meio difícil entrar pra fora NÉ ¬¬)

Todos tavam bebendo incluindo vc, mas ninguém tava bêbado até que o Ash e o Danny (eu sei que ele não é mais o vocalista do AA mais finjam q ainda é) tiveram um briga

Ben: De novo isso, sempre a mesma coisa
Vc: oq?
Ben: sempre q els tem essa briga em festas eles querem fazer tipo um ‘’SexLimpiada’’ pra ver quem pega mais e tem um monte de coisa nisso
Vc: eita ‘-‘

Ash: partiu fazer a SexLimpiada e das primeiras etapas só a (seu nome), a Sammi e a Emily vão participar


--------------------------------------
Não foi grande coisa eu sei mais ta í, até o próximo gente :P 

7 comentários:

  1. Continua por favoor seu imagine ta muito fodaaa sério. Eu pelo menos to amando.<3
    Continua por favooor ta incrível<3
    BVBejos<3

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkk eu ri mt com esse capitulo zenty kkkkk * fica difícil entrar pra fora * *SexLimpiada* vou anotar isso na minha lista Dark kkk amei eu tava precisando mesmo rir um pouquinho... mano eu fiquei com umas tatoos mt fodas em gostei da transformação rsrs o capitulo esta ooootimo e mil perdões por ter sumido ta! E continue pelo amooooor de santamariajuaquina! Bjoos gata💋💋

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkk eu ri mt com esse capitulo zenty kkkkk * fica difícil entrar pra fora * *SexLimpiada* vou anotar isso na minha lista Dark kkk amei eu tava precisando mesmo rir um pouquinho... mano eu fiquei com umas tatoos mt fodas em gostei da transformação rsrs o capitulo esta ooootimo e mil perdões por ter sumido ta! E continue pelo amooooor de santamariajuaquina! Bjoos gata💋💋

    ResponderExcluir
  4. Meninaaaa cadeeee vc?????!
    Por que vc parou??!
    Continuava logoooo...
    BVBeijos >^.^<
    E vê se volta logo OK?!
    #HUN
    BVBeijos<3

    ResponderExcluir
  5. Meninaaaa cadeeee vc?????!
    Por que vc parou??!
    Continuava logoooo...
    BVBeijos >^.^<
    E vê se volta logo OK?!
    #HUN
    BVBeijos<3

    ResponderExcluir
  6. oiiiis eu sou nova aqui mas ta valendo ei continua moça

    ResponderExcluir
  7. e meu nome é Leticia ta (ninguem perguntou minha filha)

    ResponderExcluir