sábado, 25 de abril de 2015

My Strange World

Cap. 2

---------------------------------

Todos vocês estavam bebendo muito e dançando... Até que quando vc olhou Andy tava chegando com uma mulher

~ Pensamentos On ~

Pqp ele tem namorada?? Como assim??? Pêra aí oq eu to pensando eu  nem deveria ta nervosa não gosto dele ><

~ Pensamentos Off ~

Andy estava vindo na sua direção e vc tava ficando nervosa, mas ficou normal....
Andy: (seu nome) oi
Vc: Oi...
Juliet: Andy quem é ela?
Andy: uma amiga... vamo lá fora
Andy arrastou Juliet lá fora e vc ficou olhando com uma cara de taxo. Foda-se vc continuou bebendo e dançando...

No dia seguinte vc acordou com o sol batendo em seu rosto, abri os olhos com dificuldade, e percebeu que tava em um dos quartos de hospedes do Jake. Saí do quarto e dei de cara com um corredor bagunçado e cheio de coisas jogadas...Vc desceu as escadas tentando desviar a bagunça, viu que ainda tinha pessoas dormindo no sofá outras no chão e foi até a cozinha onde estava Jake.

Jake: OMG, vc ta horrível
Vc: Bom dia pra vc também
Jake: kkkkk dor de cabeça?
Vc: Exatamente
Jake me entregou um remédio com um copo de água e eu tomei...
Jake: cara, que festa
Vc: Contando que eu só me lembro da metade dela
Jake: isso que dá beber demais
Vc: Falo o inocente que não bebe nem um pouco ¬¬
Jake: calma, sorry retiro oq eu disse
Vc: cadê o povo?
Jake: Deixe-me ver, pelo que eu me lembro o Jinxx foi embora com a Sammi, o Ash vazou, o Ronnie foi embora agora pouco,o CC também foi embora, Oliver se ferro pq a Hannah veio buscar ele e o Andy deve ta dormindo em algum lugar, ele voltou pra festa depois de levar a Juliet embora.

Vc: Noss nem parece que bebeu kkk
Nois estávamos rindo até que Andy apareceu
Andy: O que aconteceu? ~ Coçando o olho ~
Vc: Festa, ontem, Jake, Bebidas e ressaca ~ risos ~
Jake: lembrou
Andy: pior que não... eu quero um remédio tem ai ?
Jake: tem pega ali
Andy tomou o remédio
Vc: cara to incomodada com essa bagunça ~ foi juntando garrafas que tava no chão. Jake pegou uns sacos pra por as garrafas dentro.
Vc: Andy vai varrer o chão
Andy: Eu não, se vira aí
Vc: ANDREW AGORA
Andy: calma...calma eu to indo.
Andy varreu o chão passou pano nos vidros das portas e mesas... etc. Vcs terminaram de arrumar a casa. E Jake resolveu convidar vocês pra almoçarem na casa dele.
Jake: eu vou ligar pros meninos virem aqui... Mais quem vai cozinhar ~ todos olharam pra vc ~
Vc: mas...mas...mas, aff tabom ¬¬
Jake: ~ riu ~ tudo bem e te deixo cozinhar kkk enquanto isso eu e Andy vamo na piscina.
Você fez o almoço e a sobremesa e chamou todos eles pra comer ( o Ash, Jake, Jinxx, Sammi e CC tavam lá, e o almoço era lasanha ta ‘-‘). Vocês almoçaram, vc e a Sammi arrumaram a cozinha e foram pra piscina ( gente a sobremesa foi sorvete :3)
Todo mundo tava na piscina menos vc. Então Andy saiu na piscina e te empurrou pra dentro, mas Jake chegou por trás e empurrou Andy também.
Andy caiu em cima de vc e aconteceu isso:

Vc e Andy se separaram e fizeram de conta que nada tinha acontecido, vc ficou brava com ele por ele ter te empurrado e vc ficou molhada pq n tinha outra roupa, daí foi pra casa tomar um banho e se arrumar.
Vc vestiu essa roupa e saiu andar um pouco...



Ficou sentada em um banco ali e foi embora. Quando chegou em casa deitou no sofá e dormiu... Vc acorda 20h com o celular tocando, era o Oliver ( vcs ficaram bem amigos depois da festa)

~ Ligação On ~

Vc: Alo?
Oliver: Pequena venha aqui em casa agora por que o viado do Ronnie ta aqui e pediu pra mim te chamar pra assistir um filme
Vc: Ta... eu.. já vou ir
Oliver: Não demore até
Vc: Até

~ Ligação Off ~

Como vc tava com muita preguiça e tinha acabado de acordar tomou mais um banho e se vestiu:

OBS: tava sem a câmera e sem os óculos.
Vc chegou na casa do Oliver tocou a campainha e ele veio atender, te abraçou e deu um beijo na sua bochecha, Ronnie também
Vc: Então qual filme vamos assistir?
Ronnie: A morte do demônio
Oliver: já fiz até a pipoca
Vc: ta... borá lá
Vcs ficaram assistindo filmes e mais filmes, e mais filmes...Até que o Ronnie resolveu ir embora, e ficou só vc e o Oliver, e o filme acabou ‘-‘
Oliver: Acho que nunca assisti tanto filme igual hj
Vc: kkkk é verdade
Ele viro e vcs ficaram bem pertinho um do outro
Oliver: gostou dos filmes?
Vc: é claro, adoro filmes
Oliver colocou a mão atrás do seu pescoço e tava prestes a te beijar mais a vadia da Hannah chegou ( eu odeio ela gente)
Hannah: Oq ta acontecendo aqui?
Oliver: Hannah? Pensei que tivesse na Drop Dead 



---------------------------------------------------------------------
Gente to muito mal, pelo Monster Of Rock aqui em SP que teve, cara fiquei muito cansada, e to de cara pq esse brasileiros filhas da puta do caralho vaiaram a BVB, nem pra respeita mds todo mundo tava colocando nas redes socias no tt e instagram deles #SorryBVBBrazil....fiz o melhor que pude nesse imagine, me desculpem.
E não vou fazer mais capítulos há menos que tenha pelo menos 2 comentarios. OBG

2 comentários:

  1. tou amando o imagine vc esta indo mt bem gata 💕 pfv continuaaa!! e siim eu estava lá no show do monsters of rock quando o bvb foram vaiados , o povo chingava eles falando um monte de besteiras dizendo q a banda e muito ruim .... mas espera aii o monsters e o melhor festival de show de metal rock do mundo e se eles (black veil brides <3) foram chamados para tocar lá quer dizer q eles tbm são um dos melhores !! o minimo q o pessoal tinha q ter e respeito esses bando de fdp

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir